“Vou trabalhar até o fim do ano com a maior dedicação. Principalmente para que o Flamengo passe a ter um ídolo em campo. O ídolo de uma torcida como a nossa não pode ser o técnico, tem que ser um grande jogador. Ou você forma esse ídolo ou contrata um grande jogador de fora”, disse Luxa.
O treinador exaltou seu trabalho na recuperação da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro. “A coisa teria ficado mais complicada para o clube se eu não tivesse sido contratado. Acho que os jogadores entenderam o que eu tinha para dizer. O trabalho foi bom, não como queríamos, mas foi bom. Conseguimos sair de uma situação muito difícil. Foi uma temporada positiva para mim e não tão ruim para o clube”, disse.
Vanderlei confirmou que a diretoria já encaminhou as contratações de Thallyson (ex-ASA) e Arthur Maia (ex-América-RN), mas que sua inten ção é trazer um grande jogador que possa comanda a equipe dentro de campo e se tornar referência para os mais jovens.
Vanderlei também vai decidir o destino de jogadores que estão emprestados como o lateral esquerdo Anderson Pico e o atacante Elton, cujos contratos serão encerrados no final do mês.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário