Seja sempre bem-vindo ao Blog do Nivaldo Vieira

Venham ver as obras de Deus, as maravilhas que ele fez diante dos homens.
SEJA BEM-VINDO AO BLOG NIVALDO VIEIRA
INFORMAÇÕES E COBERTURA DE EVENTOS

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

‘Um lago na Floresta do Amor’ é lançado em Petrolina nesta quinta (12) Vencendo obstáculos físicos e financeiros, Zazy Gazielly lança 3ª obra. Noite de autógrafos e apresentações culturais estão na programação


A escritora Zazy Grazielly lança nesta quinta (12) seu terceiro livro intitulado, ‘Um lago na Floresta do Amor’, no saguão da Biblioteca Municipal Cid Carvalho, as 19h. Na programação, fantoches e apresentação do grupo teatral Risos no Palco, encenando o enredo do livro.
Zazy Grazielly conta que o livro ‘Um lago na Floresta do Amor’, surgiu de forma didática, quando ela dava aula de banca de português e percebeu que os alunos tinham dificuldades na leitura. A história do livro envolve a natureza e os animais, incentivando a leitura e chamando a atenção das crianças.
“Esse livro é uma realização, eu tinha o desejo muito grande de lançá-lo. Ele representa uma grande conquista na minha vida, e vem no formato totalmente diferenciado dos outros dois primeiros livro”, ressalta a escritora.
Zazy cita algumas diferenças entre os livros já lançados e novo. “As ilustrações são diferentes, é mais colorido, visualmente chama mais a atenção do leitor. A capa também é bem atraente”, relata.
Os dois livros que a escritora já lançou são ‘A casa Encantada’, conto infantil lançado em 2007 e ‘De Teu Amor Me Alimento’, livro de poesias lançado em 2010. Além de escritora, Zazy é poetisa e produtora cultural. A história é marcada por vitórias. A escritora é cadeirante desde 1 ano e 6 meses de idade. A paralisia das pernas foi causada por uma febre reumática, doença inflamatória causada por bactéria.
Para se tornar escritora Zazy precisa vencer muitos obstáculos a cada obra que produz. “A maior dificuldade é financeira, tenho que custear tudo, impressão, diagramação, não tenho apoio, se tivesse era melhor. Eu junto dinheiro e as vezes consigo patrocínio ou faço trabalhos na área de relações públicas e eventos culturais, como sarais. Mesmo com as desafios, tudo que a gente quer, a gente consegue, basta batalhar”, relata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário