GOL ANULADO E ZERO NO PLACAR ATÉ O FIM
A bola até balançou as redes do Carneirão. Logo no início do jogo, após cruzamento de Kanu, Daniel mandou para o fundo do gol do Vitória, mas o juiz da partida, Cláudio Mercante Junior, anulou o que seria o primeiro tento do Salgueiro.
Depois da anulação do gol do Carcará, com um minuto de jogo, o Vitória tomou as rédeas da partida, levando alguns perigos à meta de Mondragon. O Salgueiro sofria com as investidas dos donos da casa e só ofereceu perigo aso 35 minutos, com Fabrício Ceará.
Aos 41 minutos, as duas equipes quase marcam. Depois de perigosíssima cabeçada do time do Vitória, Mondragon se esticou todo para salvar o Salgueiro, que na sequência perdeu a chance de abrir o placar. Mesmo com o 0 a 0, o primeiro tempo foi bastante animado no Carneirão.
O Salgueiro começou o segundo tempo sem o goleiro Mondragon, que saiu machucado, dando lugar a Luciano. O jogo seguiu movimentado, com o Tricolor das Tabocas tendo as melhores chances.
Com grande volume de jogo, o Vitória não soube aproveitar as boas chances criadas ao longo da partida. Já o Salgueiro, nem de longe conseguiu repetir o bom futebol apresentado na estreia contra o Ypiranga-PE. No final, o empate sem gols terminou garantindo um pontinho para as duas equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário