O curso tem duração de dois anos e meio. O coordenador de GTI e diretor acadêmico da Facape, Antônio Habib, explica que além do gerenciamento de sistemas, o profissional dessa área adquire um amplo conhecimento em administração.
“O objetivo é formar um profissional com visão de gerenciamento dos recursos de infraestruturas física e lógica dos ambientes informatizados e com capacidade de conduzir projetos e liderar equipes relacionadas à Tecnologia da Informação (TI), por meio da utilização de metodologias e processos avançados”, ressalta. De acordo com o professor Habib, o mercado de trabalho é amplo para os profissionais de GTI.
“Ainda são poucos nessa área e o mercado, assim como os concursos públicos buscam cada vez mais esse profissional. Aqui na Facape o aluno vai trabalhar constantemente com sistemas mais avançados, adquirir uma formação de gestão empresarial e um amplo conhecimento na Tecnologia da Informação, que hoje é algo indispensável dentro das empresas e instituições”, destaca.
FONTE CARLOS BRITTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário