Continua chovendo nos municípios do Sertão pernambucano. Pelo menos sete cidades registraram índices que variam de 0,8 a 30,8 milímetros, como informa o G1. Afrânio foi o município que teve maior volume de chuva.
De acordo com o Boletim da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) desta sexta-feira (11), as cidades que receberam a precipitação pluviométrica foram Afrânio, Petrolina, Ouricuri, Araripina, Cabrobó, Parnamirim e Salgueiro.
Em Petrolina, entre as 9h da quinta-feira (10) e às 6h desta sexta, foram registrados 12,4 milímetros de chuva, segundo a Apac. Chove no município desde o domingo. Na madrugada da terça (8), a chuva chegou a 116 milímetros, maior registro da semana.
Em Salgueiro, o índice pluviométrico foi de 20,8 mm no último boletim da Apac. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, além de Salgueiro, chove também em Belém do São Francisco, Cabrobó, Parnamirim, Ouricuri, Trindade, Araripina e Exu.
A previsão de chuva para o Sertão Pernambucano é de céu parcialmente nublado com chuva e trovoada de forma isolada no período da noite com intensidade moderada, segundo a Apac.
FONTE BRUNO MORAIS
POSTADO POR NIVALDO VIEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário