Dois casamentos nada convencionais foram celebrados na noite de quinta-feira (14), emGoiânia. Durante sete meses, mãe e filha organizaram todo o matrimônio sem o conhecimento dos noivos, que só descobriram que iriam se casar quando já estavam prestes a subir ao altar.
A surpresa foi idealizada por Patrícia Faria Ribeiro, que desejava oficializar uma união que já dura 16 anos. "Às vezes, eu pego no pé e ele fala que é 'incasável'", conta a noiva, que tinha medo da reaçãoDurante o planejamento do matrimônio, ela propôs à mãe que também selasse o casamento com o pai de Patrícia, com quem vive há 37 anos sem nunca ter usado vestido de noiva. “Eu falei: 'Vamos, estou dentro. Vamos ver o que acontece'”, conta a segunda noiva, Maria Aparecida Sousa Faria. Questionada se não teria medo da reação do companheiro, ela esclarece que não corre riscos: “Não estou com medo da reação do meu marido, não. Aquele lá eu já peguei, lacei, já está amarrado”, afirma confiante.
Para esconder o real motivo da festa, elas tiveram a ajuda de uma prima, que durante todo o tempo fingiu que iria se casar. “Foi tudo bem planejado, todo mundo guardou segredo. Tem gente aqui que ainda não sabia como ia ser tudo”, relata a noiva de mentira, Alessandra Venâncio.


Nenhum comentário:
Postar um comentário